FANDOM

Bubble Gum Simulator é um jogo / simulador feito pela Rumble Studios., um grupo de desenvolvimento popular que criou vários outros jogos populares, como o Mining Simulator. A idéia principal é soprar chiclete até que sua 'sacola' esteja cheia e vender seu saque para obter moedas. Você pode atualizar sua bolsa na guia "Goma", no menu da loja, e você pode aumentar a quantidade de chiclete que obtém ao clicar na guia "Sabores".

A bolha que você tem pode ser usada como um balão, no sentido de que você pode pular mais alto e pular nas nuvens para desbloquear novas ilhas / áreas no alto do céu. Você também pode atualizar suas estatísticas abrindo ovos. Os ovos contêm animais de estimação que variam de raridade comum a ??? raridade que é conhecida como lendária, a porcentagem que você pode obter de um lendário é baixa, mas depende do tipo de ovo. Animais de estimação têm três a quatro estatísticas diferentes. Você também pode trocar seu animal de estimação com outros jogadores.

Códigos

Os códigos são encontrados no Twitter de Isaac (O desenvolvedor) (IsaacRBLX) e no canal da Twitch (Rumble Studios) e fornecerão aos usuários a moeda do jogo e, em raras ocasiões, um item / animal de estimação exclusivo. Sua conta deve ter cinco dias para resgatar a maioria dos códigos. Você pode encontrar uma lista de códigos aqui. (Em inglês)

Troca

Soprar bolhas é um dos recursos do Bubble Gum Simulator e permite que você troque animais de estimação com outros jogadores no servidor. O botão está localizado logo acima do menu de configurações no canto inferior direito. Você também pode desativar o recebimento de solicitações de troca clicando no botão na parte inferior no menu de troca.

Curiosidades

  • Para o Dia da Mentira de 2020 (1° de abril), o título do jogo foi alterado para "🔥 bable gam sim 🔥".
  • Depois de jogar o jogo por um tempo, muitos jogadores o consideram isso um "egg opening simulator" (PT-BR:simulador de abertura de ovo), em vez de um Bubble Gum Simulator real e, portanto, no dia da mentira de 2019, o nome do Bubble Gum Simulator foi alterado para Egg Opening Simulator.