FANDOM

Lumber Tycoon 2 é um jogo ROBLOX criado por Defaultio. O jogo é uma continuação do grande sucesso de 2009 no Roblox, Lumber Tycoon.

O jogo teve 10.000 jogadores online no primeiro dia de lançamento, por horas. Atualmente, possui três grandes grupos de fãs, o Lumber Tycoon 2 Fans, o Lumber Tycoon 2 Wiki e o Lumber Chat Discord. Embora o jogo tenha sido criado em 31 de julho de 2009, o jogo foi desenvolvido no início de 2015.

Gameplay

O objetivo do jogo é cortar árvores, vender madeira e comprar itens e equipamentos. Existem veículos para comprar e você pode comprar uma serraria para aumentar o valor de suas tábuas. O jogo também tem suporte de controle, um dos líderes nessa inovação também tem alguns locais secretos.

O jogo tem muitas áreas para explorar, como Volcano, Taiga e Maze. Os jogadores têm a capacidade de criar e personalizar suas próprias estruturas únicas que eles podem construir em suas terras.

Colheita de Madeira

Existem muitos tipos de árvores no jogo. Para cortar uma árvore, você deve obter e usar um machado. Qualquer jogador pode comprar um no Wood R Us, sendo o mais barato o Basic Hatchet por US $ 12 em dinheiro. Depois de obter um machado, use o botão esquerdo do mouse para balançar o machado. Se o machado balançar no tronco ou galho da árvore, ele deixará uma marca preta. A marca preta aumenta lentamente de comprimento em uma linha quando você bate na árvore mais no mesmo local. Quando a marca preta chega ao outro lado, a árvore cai.

Vendendo Madeira

Os toros podem ser deixados nas correias transportadoras ao redor do lado direito do Wood 'R' Us por dinheiro ou podem ser convertidos em pranchas através de uma serraria na base do jogador e depois levados à troca para serem vendidos por ainda mais dinheiro.

Lojas

As lojas vendem itens diferentes para os jogadores avançarem ou decorarem sua base. Atualmente, existem 7 lojas no jogo, e a loja mais conhecida, localizada em frente ao ponto de desova, é a Wood R Us. Vende muitos itens de que os iniciantes e profissionais precisarão, de eixos a plantas, serrarias a itens de fiação e etc. Outras lojas incluem móveis extravagantes, carros em caixas, loja de belas-artes, lógica da Link e barraca de Bob.