FANDOM

Redwood Prison é um jogo de Roleplay / sobrevivência criado por um usuário chamado RoyStanford, onde os jogadores passam a ser prisioneiros ou guardas da prisão. Antes do Prison Life v2.0, este jogo foi acusado de ser uma imitação do Prison Life de Aesthetical. No entanto, agora é um jogo muito popular. Foi criado em 21 de abril de 2016 e atualizado pela última vez em 09 de janeiro de 2020. O jogo estava perdendo sua popularidade por causa do jogo Jailbreak e Mad City. Também foi jogado da primeira página, no entanto, alguns Robloxianos ainda jogam este jogo. Há um renascimento desconhecido e subestimado do jogo, O Redwood Prison remasterizado.

Equipes

O jogo tem três equipes, polícia, prisioneiros e fugitivo, cada um com objetivos diferentes.

Polícia

O objetivo da polícia é fazer com que os prisioneiros sigam o cronograma (o objetivo que o jogo dá), mas a maioria dos jogadores segue o objetivo de impedir que os prisioneiros escapem e capturem fugitivos. A polícia nascem automaticamente no Armory (Armadura) ou Kitchen (Cozinha) com algemas, um taser e uma Beretta M9 na mochila e um uniforme da polícia. Eles também podem pegar um M16 e um SPAS-12 do Police Armory (Armadura da Polícia), juntamente com um chapéu da polícia. Os jogadores também podem comprar os passes de jogo SWAT e Spec Ops Gear, que oferecem mais opções de roupas e armas.

Prisoneiro

Os presos tentam escapar da prisão porque têm uma sentença de prisão perpétua e podem trabalhar com colegas presos e fugitivos. Eles podem se tornar fugitivos escapando e caminhando sobre as almofadas amarelas no galpão fugitivo, que fica no meio da cidade de Walworth. Dentro do galpão de fugitivos, há outro muro de armas que eles podem usar.

Fugitivo

Os fugitivos são ex-prisioneiros que escaparam e pisaram em um dos azulejos amarelos no galpão fugitivo localizado em Walworth. O objetivo deles é ajudar outros prisioneiros a escapar. Os fugitivos sempre reaparecem nas almofadas amarelas com suas roupas ROBLOX padrão, a menos que sejam presos pela polícia; nesse caso, eles serão prisioneiros. No galpão onde os fugitivos aparecem, existem três armas e um martelo que os fugitivos (ou qualquer um) podem pegar. As armas são uma AK-47, uma M1014 e uma Makarov. Os fugitivos também podem personalizar suas roupas e ter uma variedade maior de armas se comprarem o Mercenary Gear Game Pass.

Maneiras de escapar

  1. Vá ao pátio, encontre o violão, vá para o bloco da prisão e fale com Trenton, responda "Você pode me ajudar?" então "eu tenho certeza", então Trenton lhe dará um martelo, suba nas caixas ao lado de Trenton e quebre a tampa do respiradouro com o martelo, entre no respiradouro e você se encontrará no telhado e depois entrará na área gramada , suba a escada e, em seguida, pule da prisão ou vá ao heliporto para pegar um helicóptero.
  2. Se o portão interno estiver aberto, simplesmente saia e se o portão externo estiver fechado, vá para as escadas próximas às torres e pule e caminhe até o esconderijo fugitivo.
  3. Siga um guarda até que ele entre em uma área restrita, como o heliporto ou o exterior da prisão.
  4. Suba a torre no pátio e pule no telhado da prisão.
  5. Se você vir um helicóptero no pátio, roube-o ou entre no banco do passageiro, se estiver ocupado.
  6. Não recomendado, mas você pode se tornar um guarda e ir para o esconderijo de fugitivos e se tornar um fugitivo, pisando nas almofadas amarelas. Algumas pessoas consideram isso trapaça. (Nota: O taser trabalha contra outras equipes, mas as algemas não funcionam depois que você se torna um fugitivo)
  7. Às vezes, a polícia ajuda os prisioneiros a escapar. Use isso a seu favor para escapar e se tornar um fugitivo. No entanto, respeite o policial, não volte e mate-o.

611/5000

Os fugitivos são ex-prisioneiros que escaparam e pisaram em um dos azulejos amarelos no galpão fugitivo localizado em Walworth. O objetivo deles é ajudar outros prisioneiros a escapar. Os fugitivos sempre reaparecem nas almofadas amarelas com suas roupas ROBLOX padrão, a menos que sejam presos pela polícia; nesse caso, eles serão prisioneiros. No galpão onde os fugitivos aparecem, existem três armas e um martelo que os fugitivos (ou qualquer um) podem pegar. As armas são uma AK-47, uma M1014 e uma Makarov. Os fugitivos também podem personalizar suas roupas e ter uma variedade maior de armas se comprarem o Mercenary Gea

r Game Pass.

611/5000

Curiosidades

  • A Cidade Redwood é próxima a San Mateo, onde fica o único escritório da ROBLOX Corporation.
  • Foi o primeiro grande jogo ROBLOX a utilizar o sistema de helicópteros, que foi reaproveitado pelo Jailbreak.
  • A cidade Redwood City de onde é inspirado o jogo, é uma das cidades mais populosas do Condado de San Mateo. Tendo uma área de 89 km.