RoCitizens (anteriormente RoSims) é um jogo Urbano criado por Firebrand1. O jogo é um jogo social / RPG (Role-playing Game) sem um objetivo claro. Neste jogo o jogador pode conseguir um emprego, ganhar dinheiro e comprar uma casa e móveis.
O jogo é baseado na série de jogos The Sims da Electronic Arts . É muito semelhante a Welcome to the Town of Robloxia, de 1dev2 .

Evento Around the World 2016

RoCitizens participou do evento Around the World 2016. No evento, você dirige-se a um museu e conclui 3 quebra-cabeças. Concluir cada quebra-cabeça dará a você um prêmio.

Hacks de Dinheiro e Falhas

Tem havido uma quantidade consideravelmente grande de jogadores RoCitizens que usam bugs e falhas não intencionais do jogo, o que lhes permite ganhar quantias irrealisticamente grandes de dinheiro que de outra forma levariam um tempo extremamente longo para serem ganhas legitimamente.

O criador do RoCitizens, Firebrand1, respondeu enigmaticamente corrigindo os vários bugs e falhas. Embora isso torne as técnicas obsoletas, os jogadores encontrarão e / ou encontraram outra nova técnica que ainda não foi corrigida. Ele também tomou a liberdade de zerar o dinheiro de um jogador se for pego explorando no mesmo servidor.

Trabalhos

Para ganhar dinheiro no jogo, você pode trabalhar. Existem vários trabalhos, como:

  • Fry Cook
  • Cashier (Caixa, Supermercado e Nom-Burger)
  • Police Officer (Policial)
  • Robber (Criminoso)
  • Bus Driver (Motorista de ônibus)
  • Student (Aluno)

Como um Fry Cook, você cozinha comida no Nom-Burger. Se você for um caixa, ou escaneia os itens ou obtém o pedido correto. Se você é um policial, você prende os criminosos. Se você é um criminoso, você rouba o banco, Posto de Gasolina, Supermercado, etc. Se você é um motorista de ônibus, você dirige um ônibus escolar para pegar e recolher os alunos. Se o jogador for um estudante, ele pode responder a perguntas triviais. Eles podem ganhar dinheiro se responderem certo.