FANDOM

WelcomeToBloxburgGameIcon

Game Icon do jogo.

Welcome to Bloxburg é um simulador de vida no ROBLOX desenvolvido por Coeptus. É uma simulação de atividades diárias de uma pessoa virtual em uma casa numa cidade fictícia. Desde seu lançamento beta em 2016, o jogo conseguiu mais de 600 milhões de visitas e mais de 3 milhões de favoritos. O surpreendente é um jogo de acesso pago, custando 25 Robux.

Gameplay

A proposta do jogo é construir casas, Ganhar dinheiro trabalhando e conversar com amigos.

Gamepasses

Aqui há uma lista de Gamepasses:

Imagem Nome Custo Benefiçios
Unlocked Stereo
Unlocked Stereo R$400 - Reproduzir sons da Biblioteca do Roblox no jogo.

- Criar listas de reprodução personalizadas.

- Acessar rádios de veículos e usar a cabine de DJ no BEAT.

Advanced Placing
Advanced Placing R$200 - Permite que você coloque objetos sem verificações de colisão no Modo de compilação, o que significa que eles podem ser colocados um dentro do outro.
Large Plot
Large Plot R$250 - Aumenta o tamanho dos seus lotes para 50x50, possibilitando a construção de casas ainda maiores.
Multiple Floors
Multiple Floors R$300 - Permite construir até três andares e tornar sua casa ainda mais incrível.
Excellent Employee
Excellent Employee R$300 - Aumenta seus ganhos e a frequência com que você é promovido.
Welcome to Bloxburg Premium
Premium R$400 - Contas reduzidas pela metade.

- Recompensas diárias dobradas.

- Name Tag especial.

- Maior limite de doações.

- Capacidade de escolher seu lote.

Basements
Basements R$100 - Permite construir porões.

Liderança

Em maio de 2019, Welcome to Bloxburg conquistou o primeiro lugar dos jogos mais populares do ROBLOX. Mas depois perdeu o primeiro lugar.