Welcome to Bloxburg é um simulador de vida no ROBLOX desenvolvido por Coeptus. É uma simulação de atividades diárias de uma pessoa virtual em uma casa numa cidade fictícia. Desde seu lançamento beta em 2016, o jogo conseguiu mais de 3 bilhões de visitas e mais de 9 milhões de favoritos. O surpreendente é um jogo de acesso pago, custando 25 Robux atualmente.

Gameplay

A proposta do jogo é bem simples: comprar uma casa, arranjar um emprego, e reformar sua casa e comprar novas.

Outra ideia do jogo é criar sua própria vida no jogo com amigos, com família, festas, entre outras coisas que sua imaginação proporcionar.

Gamepasses

Aqui há uma lista de Gamepasses:

Imagem Nome Custo Benefícios
Unlocked Stereo.png
Unlocked Stereo 400 Robux - Reproduzir sons da Biblioteca do Roblox no jogo.- Criar listas de reprodução personalizadas.

- Acessar rádios de veículos e usar a cabine de DJ no BEAT.

Advanced Placing.png
Advanced Placing 200 Robux - Permite que você coloque objetos sem verificações de colisão no Modo de compilação, o que significa que eles podem ser colocados um dentro do outro.
Large Plot.png
Large Plot 250 Robux - Aumenta o terreno para construção da casa.
Multiple Floors.png
Multiple Floors 300 Robux - Permite construir até três andares e tornar sua casa ainda mais incrível.
Excellent Employee.png
Excellent Employee 300 Robux - Aumenta seus ganhos e a frequência com que você é promovido em um emprego.
Welcome to Bloxburg Premium.png
Premium 400 Robux - Contas reduzidas pela metade.- Recompensas diárias dobradas.

- Name Tag especial.

- Maior limite de doações.

- Capacidade de escolher seu lote.

Basements.png
Basements 100 Robux - Permite construir porões.